top of page

Wedding Day dos fofinhos Amanda & Gustavo

Updated: Feb 3, 2022

Você já deve ter visto por aqui o teaser e a live do evento deles, mas agora chegou a vez do filme Melhores Momentos da Amanda e do Gustavo. Ficou tão lindo que eu fiz a família toda assistir na TV aqui da sala. rs

Esse casal fofinho fez um evento super especial e eu, que entrego filme dos melhores momentos com uma média de 5 minutos, fiz um filme com quase 10 minutos 😜 Eles chegaram até mim através dos fotógrafos Gustavo e Amanda Sguissard, que tem os mesmos nomes dos noivos, e me falaram que uma das coisas que eles mais gostaram de outros filmes que eu tinha feito era dos votos dos noivos regendo o ritmo. E pro filme deles não foi diferente, construí a história do filme deles em cima dos votos.

Sabe, registrar um momento especial para que ele possa de alguma forma ser eterno nas nossas memórias, é o que me motiva a seguir em frente na profissão. São histórias únicas e casais apaixonados como eles que aquecem os nossos corações. Ter a responsabilidade de eternizar o primeiro beijo deles é gratificante. É isso, tomara que vocês gostem do resultado. Beijo do Maçã.

60 views0 comments
bottom of page